Explore sua Carteira no PicMarket

Para acessar a carteira no aplicativo PicMarket utilize o segundo ícone na barra inferior. Aqui estão as ferramentas essenciais para gerenciar seus clientes de maneira eficaz:

  1. Busca rápida por PDV: Busca rápida por PDV: Utilize a barra de busca para localizar um cliente de sua carteira rapidamente. Insira uma das opções abaixo, para localizar o PDV: Nome, Razão social, CNPJ, ou palavras-chave e obtenha o resultado.
  2. Filtros personalizados: Refine seus clientes usando filtros específicos, como tipo de cliente, títulos financeiros, status dos clientes, status de pedidos, por dia de rota, por meta de venda, dias sem pedidos e dias com pedidos.
  3. Busca por associados: Busque por agrupamento de PDVs associados, como redes.
  4. Do lado superior direito, você verá quantos clientes você tem em sua carteira.

Após encontrar o cliente desejado, você terá informações muito importantes sobre ele, incluindo:

  1. Status do Cliente: No canto superior esquerdo: Determina a capacidade de realizar pedidos.
  2. A razão social: Nome cadastrado.
  3. Tipo de Loja: Categoria do comércio.
  4. Endereço: Localização do cliente.
  5. Dia da Rota: Indica o dia da semana em que o cliente está roteirizado. Se não estiver em nenhuma rota, será marcado como "Não roteirizado".
  6. Meta: Indica a porcentagem da meta do PDV com base nos pedidos que já foram faturados.

Para iniciar o atendimento ou obter mais informações, basta clicar no PDV. Onde será possível visualizar informações como:

  1. Resumo: Informações como Shelf aceito pelo PDV, Meta., Histórico de compras, Créditos disponíveis, Títulos em aberto, Histórico de pedidos, Desconto Flex e Rota.
  2. Detalhes: Pessoa mediadora no cliente, Endereço, Tipo de estabelecimento, Razão social / CNPJ e Inscrição Estadual.
  3. Contato: Indica o contato comercial do cliente. É muito importante que você deixe esta informação sempre atualizada para que, em caso de férias ou alteração de rota, facilite o contato de outro vendedor com o cliente.
Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão