Está faltando um PDV na minha rota, o que devo fazer?

O processo de ajuste de carteira (inclusão ou retirada de clientes) é realizado pelo Supervisor junto ao CIEX – GPS Rotas. Todas as alterações são enviadas ao longo do mês e no 1º dia útil de cada mês, os ajustes são processados no sistema SRP.

A sua carteira AJUSTADA fica disponível somente no 2º dia útil de cada mês.

Importante: Verifique sempre com seu Supervisor se a sua alteração foi submetida ao CIEX no prazo definido para que a mesma tenha sido processada.

Se você perceber a ausência de um PDV em sua rota e está certificado que o Supervisor fez a solicitação ao CIX dentro do prazo, por favor, entre em contato com o Suporte para verificarmos o que aconteceu. Tenha em mãos os dados como CNPJ e Razão Social do seu cliente para agilizar a atendimento.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão