Conheça a tela inicial do seu app de vendas

A primeira tela do seu aplicativo é o ponto de partida para acessar todas as funcionalidades essenciais que contribuem para o planejamento diário das suas vendas. Ao realizar o login e sincronizar o PicMarket, você verá esta tela:



Logo no topo, você encontrará:

  • Identificação da loja
  • Seu nome
  • Acesso ao seu perfil
  • Ícone para sincronizar o app
  • Acesso à Central de Ajuda
  1. Ao clicar em Meu Perfil, você poderá buscar atualizações, acessar as políticas de uso do aplicativo e, se tiver mais de um ID, trocar de usuário.
  2. O ícone de Sincronização pode ser ativado sempre que desejar sincronizar as informações do seu aplicativo. Observe que, no final da página, é exibida a última vez que você fez a sincronização do app.
  3. Ao clicar no ícone de ? , você terá acesso a atalhos para entrar em contato pelo 11-3144-4700 (Opção 7), seu canal exclusivo de atendimento, e também ao link para a Central de Ajuda. Lá, você encontrará um chat online de atendimento e artigos que auxiliam no uso do app.


No centro da tela, destacam-se todas as informações sobre suas metas:

Você pode clicar em cada uma das opções para ver mais detalhes.

Meta Ideal: Expectativa de cumprimento da meta do mês, considerando o dia atual.

Visão Geral: Faturamento realizado no ciclo mensal, a meta estabelecida e o percentual de atingimento da meta.

Classes: Todas as classes vendidas que estão vinculadas a alguma meta.

Remuneração Variável: Indicadores que compõem sua remuneração variável.

Ao final da tela, você encontra atalhos para acessar as principais funcionalidades: Carteira, Rotas, Consultas e Avisos, proporcionando uma navegação fácil e rápida para otimizar sua experiência no aplicativo.

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão