Não encontrei um pedido realizado, o que devo fazer?

Se você não conseguiu encontrar um pedido que fez, antes de enviar uma solicitação para o Suporte PicMarket, siga as seguintes etapas:

👉Histórico de pedidos: Caso esteja tentando acesso a um pedido antigo, lembre-se que o app mostra apenas pedidos feitos nos últimos 60 dias.

👉Verifique a conexão do celular à internet: Primeiro, confirme se você está conectado à internet. Se não estiver ou a conexão estiver falhando, pode ser que você não consiga acessar os dados mais recentes.

👉Sincronize seu aplicativo: Se for um pedido recente, certifique-se de ter sincronizado o aplicativo depois de fazer o pedido.

👉Fique atento para o tempo de atualização! Se um pedido foi feito recentemente e não apareceu no app ou status não atualizou, isso pode acontecer devido ao tempo na atualização das informações que pode levar até 1 hora (tempo que a indústria manda as informações para o app). Aguarde um tempo e sincronize novamente seu aplicativo.

Se após esse tempo, o pedido ainda não apareceu, encaminhe o ticket para nosso time técnico. Forneça os detalhes do vendedor, assim como CNPJ ou Razão Social do PDV onde foi realizado o pedido!

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão