Meu app está lento, o que devo fazer?

Antes de pedir ajuda ao Suporte do PicMarket, verifique se está tudo certo com seu celular.

Aqui vão algumas dicas para garantir que o aplicativo funcione da melhor forma possível:

  1. Verifique sua conexão com a internet: Se a velocidade estiver comprometida, isso pode afetar o funcionamento do aplicativo. Garanta que você esteja conectado a uma rede Wi-Fi ou rede móvel estável.
  2. Evite vídeos e aplicativos pesados: Caso tenha diversos vídeos ou aplicativos em execução em segundo plano, isso pode contribuir para a lentidão do aparelho. Feche ou desative os aplicativos que não estiver usando no momento e limpe a memória do seu celular.
  3. Celular é ferramenta de trabalho: Lembre-se de que seu celular é uma ferramenta de trabalho. Não use para atividades pessoais que possam impactar o desempenho do seu aparelho.

👉 Se você já verificou esses pontos e o problema de lentidão continua, entre em contato com a gente. Ao fazer isso, informe em qual tela você está tendo o problema ou descreva a ação que está tentando realizar. Isso vai nos ajudar a identificar e resolver o problema mais rapidamente.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão