Meu carrinho sumiu, o que devo fazer?

O carrinho não ficou salvo? O primeiro passo é lembrar como acessá-lo. Entre na tela detalhes do PDV e selecione a opção Continuar pedido. Pronto! Já pode continuar e onde você parou.

É importante recordar também que você pode ter carrinhos salvos em duas situações:

  • Quando você está prestes a finalizar um pedido, você sempre pode salvar o carrinho clicando em Sair sem finalizar pedido.
  • Se você sair no meio do atendimento do PDV, o carrinho abandonado também será salvo por tempo indeterminado, desde que você não o esvazie ou exclua.
  • Ao tentar iniciar outro pedido para o mesmo cliente, você terá a opção de acessar o carrinho abandonado ou excluí-lo para começar um novo pedido. Certifique-se de selecionar a opção correta.

Se conferiu essas informações e tenha percebido que o carrinho não foi salvo, entre em contato com a gente.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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