O crédito do PDV não está atualizado, o que devo fazer?

Existe alguns motivos que podem fazer com o que o limite de crédito do PDV não esteja atualizado:

👉Prazo de compensação de boletos: Após o pagamento do boleto, o prazo para sua compensação é de até 3 dias úteis. Esse é o tempo que o banco tem para repassar o valor para indústria. Para boletos já vencidos, o prazo para atualização das informações junto à indústria pode ser de até 15 dias úteis.

👉Aprovação de liberação de crédito: Se você solicitou uma liberação ou aumento de crédito, verifique se ela foi aprovada. Às vezes, a liberação pode levar algum tempo para ser processada.

👉Sincronize seu aplicativo: Lembre-se de sincronizar seu aplicativo, considerando que a indústria envia informações atualizadas de crédito a cada 1 hora para o aplicativo. Aguarde um pouco e sincronize novamente.

Caso esteja tudo correto, você pode enviar uma solicitação para verificarmos o que aconteceu.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão