Entenda como funciona a sincronização do seu app

A sincronização do seu aplicativo desempenha um papel crucial, garantindo que você tenha sempre as informações mais recentes da indústria ao alcance das mãos. Aqui estão os momentos nos quais a sincronização ocorre:

👉 Ao realizar o login: Cada vez que você faz o login, os dados do aplicativo são atualizados. Certifique-se de estar conectado à internet durante esse processo.

👉 Nas principais telas do aplicativo: Na Página Inicial, Carteira, Rotas e Pedidos, você sempre encontrará o ícone de sincronização. Lembre-se de pressioná-lo sempre que perceber informações desatualizadas.

👉 Ao enviar um pedido: Sempre que um pedido é enviado, o aplicativo tenta sincronizar para atualizar com os dados mais recentes da indústria. Mantenha-se atento a esse processo para garantir informações atualizadas.

Lembre-se de que, quando estiver conectado à internet, seus pedidos serão enviados automaticamente para a indústria. A sincronização é automática! Você só precisará acionar a sincronização caso esteja offline e recupere a conexão, momento em que todos os pedidos da fila serão sincronizados automaticamente.

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão