Entenda como funciona a sincronização do seu app

A sincronização do seu aplicativo desempenha um papel crucial, garantindo que você tenha sempre as informações mais atualizadas da indústria.

Aqui estão os momentos-chave nos quais a sincronização é fundamental:

👉 Ao realizar o login: Cada vez que você faz o login, os dados do aplicativo são atualizados. Certifique-se de estar conectado à internet durante esse processo.

👉 Nas principais telas do aplicativo: Na Página Inicial, Carteira, Rotas e Pedidos, você sempre encontrará o ícone de sincronização. Lembre-se de pressioná-lo sempre que perceber informações desatualizadas.

👉 Ao enviar um pedido: Sempre que um pedido é enviado, o aplicativo tenta sincronizar para atualizar com os dados mais recentes da indústria. Mantenha-se atento a esse processo para garantir informações atualizadas.

Lembre-se de que, quando estiver conectado à internet, ao enviar os pedidos para a industria (clicando em “Enviar pedido”), a sincronização acontece automaticamente.

Caso esteja em uma área sem conexão com a internet, você poderá clicar em “Enviar pedido” e o mesmo será encaminhado para a indústria assim que reestabelecer a conexão.

ATENÇÃO: Caso ocorra uma eventualidade e você perca a conexão, não redigite o pedido, pois o mesmo ficou salvo em seu aplicativo e assim que a conexão for reestabelecia, o mesmo é enviado para a indústria automaticamente. Caso você redigite o pedido, dará duplicidade de pedido.

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão