Não consigo finalizar um pedido, o que devo fazer?

No carrinho ou na tela de checkout algumas situações podem impedir que você finalize o pedido imediatamente, sendo necessário a revisão de alguns itens. Confira o que fazer em cada situação:

  • Valor mínimo do pedido: Se o valor total do pedido estiver abaixo do valor mínimo exigido para a venda, você será notificado. Nesse caso, é necessário adicionar mais produtos ao pedido para prosseguir.
  • Sem crédito suficiente: Se o valor do pedido exceder o limite de crédito disponível para o cliente, você será notificado. Se você já negociou com o supervisor ou está dentro do limite autorizado, poderá prosseguir. O pedido será enviado para análise após a finalização.
  • Dados de pedidos já não são válidos: Você vai ler esse aviso quando houver divergência de informações preenchidas referentes a estoque, entrega ou operação. É preciso corrigir as informações para poder continuar.
  • GPS não habilitado: Se o GPS não foi ativado no início do atendimento, ative-o para finalizar o pedido. Se optar por continuar o pedido mesmo assim, ele será salvo para finalização posterior.
  • Sincronização não concluída: Se você receber um aviso de que a sincronização não foi concluída devido à falta de conexão com a internet, o pedido será salvo para mais tarde. Assim que você estiver conectado a uma rede, o pedido será enviado para análise automaticamente.

Caso tenha alguma dúvida ou esteja ocorrendo outro problema, estamos à disposição para ajudar.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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