Como redefinir a minha senha?

Para entrar no aplicativo do PicMarket, você vai usar o seu e-mail de trabalho e a senha que você criou. Se você esqueceu ou precisa trocar a senha, confira como redefini-la:

  1. Abra o aplicativo.
  2. Na tela de login, clique em Esqueci minha senha.
  3. Informe o seu e-mail de trabalho.
  4. Escolha se quer receber uma mensagem de confirmação por e-mail ou SMS.
  5. Depois de escolher, você receberá um código de validação para digitar na tela.
  6. Agora é só criar uma nova senha e pronto! Já pode voltar para suas vendas.

Não conseguiu criar a senha? Veja as orientações para criar uma senha segura no app:

Criar uma senha segura é essencial para proteger suas informações. Aqui estão algumas orientações para criar sua senha, levando em consideração o requisito de no mínimo 6 caracteres:

  • Combine maiúsculas e minúsculas para tornar a senha mais robusta. Por exemplo, "SegUr@2808".
  • Use pelo menos um caractere especial no meio da senha, como "Pr0t3$To". Como: !@#?
  • Inclua pelo menos um número, como em "Ace$so*2".

Não recebi a mensagem de reset de senha, o que devo fazer?

Após selecionar a opção Esqueci minha senha na tela de login e informar seu e-mail de trabalho, oferecemos duas opções para receber a mensagem de confirmação de dados: seu e-mail e o número de celular de trabalho.

👉Se estiver com dificuldade em uma dessas opções, experimente a segunda alternativa.

👉 Caso esteja tentando via e-mail, lembre-se de verificar sua pasta de spam.

👉Se você não conseguir usar nenhuma dessas opções de recuperação, entre em contato com a gente.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão