Por que não encontro um produto no meu catálogo?

Se você não está conseguindo localizar um produto no seu catálogo, considere os seguintes passos:

  • Verifique se está apto para vender: Certifique-se de que esse produto está no catálogo que você tem disponível para venda.
  • Verifique o código do produto: Se você souber o código específico do produto, verifique se está inserindo-o corretamente na busca. Às vezes, a busca por código é mais precisa do que pelo nome do produto.
  • Histórico de compras: Verifique seu histórico de compras para ver se você já vendeu esse produto anteriormente. Pode haver informações úteis lá.
  • Bloqueio logístico: Confirme com o analista logístico da sua filial se o produto que você está buscando não possuí algum bloqueio logístico.

Se constatar que o produto deveria estar no seu catálogo e não está aparecendo, envie uma solicitação para gente.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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