O preço ou desconto de um produto está divergente. O que devo fazer?

O preço e o desconto aplicados podem ser afetados por diversas variantes. Antes de abrir uma solicitação, sugerimos que você siga este checklist avalie o prazo, a forma de pagamento, assim como qual CD está sendo selecionado. Esses são pontos que podem influenciar na composição do preço.

Caso, após essas verificações, a divergência persista, envie uma solicitação para nosso atendimento contendo as seguintes informações:

  • Prints das telas de comparação de preço.
  • Código do produto.
  • Detalhes sobre prazo/forma de pagamento.
  • Identificação do CD escolhido.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão