Como salvar ou retomar um carrinho?

No PicMarket, é possível salvar o carrinho e continuar o pedido do seu cliente em outro momento, exatamente de onde parou. Existem duas situações em que seus carrinhos podem ser salvos:

1. Quando estiver na tela de checkout, você pode salvar o carrinho clicando em Sair sem finalizar pedido.

2. Se você sair no meio do atendimento do PDV, o carrinho abandonado será salvo por tempo indeterminado, desde que não seja esvaziado ou excluído.

Para retomar o carrinho é muito fácil:

Ao acessar o perfil do cliente, clique na opção Continuar Pedido. Nesta opção, será exibido o carrinho que foi iniciado, porém não foi finalizado/sincronizado. Você terá a possibilidade de retornar para finalizar essa compra clicando no cartão que exibirá data de criação, quantidades de itens e o valor.

Ao tentar iniciar outro pedido para o mesmo cliente, você também será lembrado que tem a opção de acessar o carrinho abandonado ou excluí-lo para começar um novo pedido. Certifique-se de selecionar a opção correta.

Lembre-se de revisar o pedido antes de finalizar, pois itens podem ter sido alterados ou excluídos no intervalo de tempo em que o carrinho ficou salvo. Esta prática garante uma experiência de compra consistente e sem surpresas para o cliente.

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