O status do pedido não atualizou, o que devo fazer?

👉Verifique a conexão e sincronização: Certifique-se de que você está conectado à internet e que realizou a sincronização do aplicativo. Às vezes, a falta de uma conexão estável ou de sincronização pode atrasar a atualização do status.

👉Dê tempo para processamento: Algumas vezes, pode haver um atraso no processamento da atualização do status do pedido, especialmente se envolve a interação com a indústria ou outros sistemas.

Se você acredita que a atualização do status do pedido está incorreta e não se deve a problemas de conexão ou sincronização, fale com a gente.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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