Por que tem um PDV diferente na minha rota?

Alguns processos podem fazer com que você tenha alteração em sua carteira:

👉 Redistribuição da carteira de outro vendedor que saiu em férias ou foi desligado da empresa.

👉 Revisão das rotas da sua Supervisão.

👉 Estratégia da empresa (Ex.: rota de padarias, açougues etc.)

Essas alterações são realizadas pelo Supervisor e é muito importante que você, ao identificar alguma alteração em sua carteira, se certifique com ele qual alteração foi feita e se está tudo correto.

Caso o Supervisor não tenha solicitado / realizado nenhuma alteração, solicite que ele verifique se recebeu algum e-mail da equipe de CIEX GPS Rotas com alguma informação sobre este cliente.

Caso não seja nenhum dos pontos acima, entre em contato com o Suporte para analisarmos a divergência.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

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