Como fazer o check-in (ativar a geolocalização)?

A geolocalização é fundamental para confirmar que você está no ponto de venda roteirizado para aquele dia. É possível ativar a geolocalização mesmo estando a até 250 metros de distância do PDV, garantindo assim uma validação precisa. Somente após concluir o atendimento com essa validação, o status do PDV será atualizado para Visitado.

Você pode realizar a ativação de geolocalização, clicando em Visita, Pedido ou Atender Cliente.

  1. Atendimento Presencial: Com a sua localização compatível com a do PDV atendido, é possível realizar o atendimento presencial. Este tipo de atendimento conta como visita realizada e permite a execução de todas as atividades planejadas para aquele PDV.
  2. Atendimento Remoto: Quando a sua localização não é compatível com a do PDV atendido, deve ser realizado o atendimento remoto. Este não é considerado como visita e permite a realização apenas de algumas atividades, como realizar pedido.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a gente.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão