Não consegui ativar a geolocalização, o que devo fazer?

Caso sua rota não apareça no GPS ou você não consiga realizar o check-in dentro do seu ponto de venda, veja o que fazer:

  1. Primeiro, confira se o app está com a permissão para usar a localização do seu dispositivo.

Dispositivos Android:

  • Após checar se a localização está ativada, na tela do seu dispositivo, localize o ícone do app.
  • Toque no ícone e o mantenha pressionado.
  • Toque em Informações do app (ℹ️).
  • Toque em Permissões e, depois, em Localização. Habilite a opção Permitir durante uso do app e selecione a opção Usar local exato.

Dispositivos iOS:

  • Acesse Ajustes > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização.
  • Veja se os Serviços de Localização estão ativados.
  • Role para baixo e encontre o app.
  • Toque no app e selecione a opção: Durante Uso do App, a barra de status ficará azul com uma mensagem informando que um app está utilizando ativamente sua localização.

Vale registrar que, se você estiver dentro de um prédio, a geolocalização pode não funcionar adequadamente. Tente sair para um espaço mais aberto, já que a estrutura do local pode afetar a precisão da localização. Lembre-se que é possível estar até 250 metros de distância do local e ainda assim conseguir ativá-la.

Se ainda assim não for possível verificar sua localização, estamos à disposição para ajudar!

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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