Não consegui ativar a geolocalização, o que devo fazer?

Caso você não consiga realizar o check-in dentro do seu ponto de venda, veja o que fazer:

  1. Primeiro, confira se o app está com a permissão para usar a localização do seu dispositivo.

Caso não esteja, siga os seguintes passos:

Lembre-se que utilizamos os Dispositivos Android.

  • Localize o ícone do app PicMarket AZUL.
  • Toque no ícone e o mantenha pressionado.
  • Toque em Informações do app (ℹ️).
  • Toque em Permissões e, depois, em Localização. Habilite a opção Permitir durante uso do app e selecione a opção Usar local exato.

Lembre-se que é possível estar até 250 metros de distância do local e ainda assim conseguir ativá-la.

Em casos em que o PDV está localizado dentro de um prédio / conjunto comercial, a geolocalização pode não funcionar adequadamente. Tente sair para um espaço mais aberto, já que a estrutura do local pode afetar a precisão da localização.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o Suporte PicMarket pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

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