Minha geolocalização está incompatível, o que devo fazer?

A geolocalização é usada para confirmar sua presença no ponto de venda roteirizado para o dia. É possível estar até 250 metros de distância do local e ainda assim conseguir ativá-la. Somente após essa confirmação, o status de atendimento será atualizado para Visitado.

Caso a geolocalização não esteja funcionando de maneira adequada ou incompatível, siga as orientações abaixo:

  1. Se você estiver dentro de um prédio / conjunto comercial, saia para um espaço mais aberto, já que a estrutura do local pode afetar a precisão da geolocalização.
  2. Lembre-se também de sempre verificar se as permissões de Localização estão ativas para o app de vendas.
  3. Se o problema persistir, informe seu supervisor para abertura de um chamado ao time de GPS Rotas, para que eles possam verificar a precisão do Lati-Long que está registrada para aquele cliente.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o Suporte PicMarket pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

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