Minha geolocalização está incompatível, o que devo fazer?

A geolocalização é usada para confirmar sua presença no ponto de venda roteirizado para o dia. É possível estar até 250 metros de distância do local e ainda assim conseguir ativá-la. Somente após essa confirmação, o status de atendimento será atualizado para Visitado.

Caso a geolocalização esteja incompatível, siga as orientações abaixo:

  1. Se você estiver dentro de um prédio, tente sair para um espaço mais aberto, já que a estrutura do local pode afetar a precisão da geolocalização.
  2. Lembre-se também de sempre verificar se as permissões de Localização estão ativas para o app de vendas.
  3. Se o problema persistir, informe seu supervisor para abertura de um chamado interno na indústria, direcionado à área de GPS e Rota, para que eles possam verificar a precisão do LatiLong.

Caso precise de outras informações ou ajuda sobre geolocalização, estamos à disposição para ajudar!

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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