Meu aplicativo não está funcionando offline. Isso é normal?

É possível executar várias ações no aplicativo mesmo sem conexão com a internet. No entanto, é importante observar que lembre-se que a visualização do catálogo pode ser limitada neste modo. Outro ponto importante a considerar é que, caso haja perda de conexão, os pedidos que você criar não serão imediatamente sincronizados.

Se ocorrer esse último cenário, saiba que o carrinho de compras será mantido e o pedido será armazenado para ser finalizado posteriormente. Assim que a conexão for restabelecida e a sincronização for possível, todas as informações do atendimento serão atualizadas.

Se tiver dúvida sobre o funcionamento do app no modo offline, entre em contato com a gente. Você pode Enviar uma Solicitação, selecionando o motivo de contato Problema no app.

💡Dica extra: Ao detalhar o problema, informe as telas ou ações que tentou realizar. Se possível, nos envie prints (capturas ou imagens da tela) que ajudem a identificar qualquer problema.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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