Veja como utilizar os filtros da sua carteira

Os filtros de busca por PDV foi um dos recursos desenvolvidos para potencializar a sua estratégia de vendas. Veja como pode explorar sua carteira de clientes através deles e maximizar seus resultados:

  1. Alteração na Forma de Ordenação:  Personalize a exibição de clientes alterando a forma de ordenação, priorizando informações cruciais de acordo com suas necessidades.
  2. Tipo de Cliente: Segmente clientes por tipologia - para identificar padrões específicos em diferentes categorias, permitindo uma abordagem mais direcionada.
  3. Títulos Financeiros: Verifique clientes com títulos financeiros a vencer ou vencidos, proporcionando uma visão clara das obrigações financeiras para ações proativas.
  4. Status do Cliente: Verifique clientes que estão liberados para realizar a venda, bloqueados ou em observação.
  5. Status de Pedidos: Segmentação por status de pedido permite identificar rapidamente a situação de cada cliente em relação aos pedidos, permitindo ações proativas em caso de problemas.
  6. Dia de Rota: Organize sua agenda filtrando clientes por dia de rota, garantindo um planejamento eficiente de visitas e maximizando o uso de recursos.
  7. Meta de Venda: Utilize filtros para identificar clientes alinhados com metas de venda, permitindo uma abordagem assertiva para alcançar objetivos específicos.
  8. Dias sem pedido: Filtre os clientes que estão sem comprar nos últimos 7, 15 ou 30 dias para que você foque seus esforços para atende-los.
  9. Dias com pedido: Filtre os clientes que compraram nos últimos 7, 15 ou 30 dias.

Essa funcionalidade é uma ferramenta valiosa para garantir que suas ações estejam sempre alinhadas com as necessidades individuais de cada cliente.

Ao explorar os filtros, personalize totalmente a visualização da sua carteira, alinhando-se às suas metas e estratégias.

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