Meu app não sincronizou, o que devo fazer?

Veja o que fazer, caso o seu app não sincronizar ou apresentar falha:

  1. Na página inicial, sempre vai aparecer a última vez que os dados do aplicativo foram atualizados. Confira para ter certeza que houve falha na sincronização.
  2. Verifique sua conexão com a internet. Recomendamos conectar-se a uma rede Wi-Fi mais estável. Se isso não for possível, tente usar a rede de outro dispositivo e, em seguida, tente novamente!
  3. Ative e desative os dados da sua conexão. Se você não souber como fazer isso, pode tentar ativar e desativar o modo avião como uma alternativa.

Caso você tenha seguido essas etapas e ainda encontre dificuldades com a sincronização, estamos aqui para ajudar!

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

Se possível já nos informe em qual momento ocorreu a falha na sincronização e quantas tentativas realizou.

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