O que significa o status do meu PDV?

Os status do PDV estão relacionados à situação financeira e cadastral do negócio junto à indústria. Eles são três:

  1. Liberado: O status "Liberado" indica que o PDV tem permissão completa para efetuar compras sem restrições.
  2. Em observação Quando o status é "Em Análise", as compras realizadas pelo PDV estão sob avaliação, podendo ser aprovadas ou recusadas.
  3. Bloqueado: Nesse estado, o PDV não está autorizado a efetuar compras temporariamente.

Antes de iniciar o atendimento, sempre confira essa informação, pois ela influenciará no sucesso dos seus pedidos e nas suas estratégias dentro do PDV.

O status do cliente está errado, o que devo fazer?

Por conta do tempo de atualização de informações entre o app e a indústria, às vezes pode haver uma demora para que as informações mais recentes apareçam para você. Caso encontre alguma diferença, aguarde 30 minutos e faça uma nova sincronização.

Se a divergência persistir, você pode entrar em contato com a gente para verificarmos se a exibição está correta.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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