Como acompanhar os pedidos dos meus clientes?

Acompanhar os pedidos dos seus clientes no PicMarket é fácil e rápido. Siga os passos seguir:

  1. Na tela inicial do aplicativo, clique em 'Consultas'.
  2. Utilize a barra de busca para encontrar o pedido desejado, inserindo o número do pedido ou nota fiscal. Aplique filtros para visualizar todos os pedidos ou filtrar por status.
  3. No cartão do pedido, você encontra informações como número do pedido, Razão Social, data de criação, quantidade de SKUs e valor final.
  4. Observe as etiquetas de status, que indicam se o pedido está em análise, faturado, faturado parcialmente, concluído ou cancelado. Elas também podem sinalizar boletos vencidos.


Outra maneira de acompanhar pedidos é acessar o histórico de pedidos de um PDV específico pelo cartão do cliente. Ao clicar no cartão do cliente e navegar para os detalhes, selecione 'Histórico de Pedidos' para visualizar todos os registros de pedidos anteriores.



Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o Suporte PicMarket pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão