O que significa o status de atendimento?

Quando você consultar as informações da sua rota, será possível visualizar o status de cada cliente previsto para atendimento no dia.

Abaixo estão os diferentes status e suas respectivas interpretações:

  • Não atendido: Significa que ainda não houve visita ao PDV, pedido ou justificativa.
  • Atendido: Indica que a visita ocorreu no dia da rota, como planejado, e um pedido foi feito.
  • Justificado: Indica que houve uma visita, mas nenhum pedido foi feito. Foi fornecida uma justificativa para a ausência de pedidos.
  • Visitado: Indica que a visita ocorreu no dia da rota, como planejado, mas não houve nenhum pedido e não foi apresentada uma justificativa.
  • Com pedido: Significa que um pedido foi feito, mesmo que não tenha ocorrido uma visita. Isso inclui pedidos feitos durante visitas fora da rota.

Além dos status, há ainda a etiqueta “Atendido fora da rota”. Mesmo que a visita tenha ocorrido fora da rota planejada, o atendimento é contabilizado e identificado por essa etiqueta.

O status da minha visita não atualizou, o que devo fazer?

Lembre-se de que o status só vai ser atualizado depois que o aplicativo sincronizar. Então, verifique se você está conectado à internet e se já apertou o botão de sincronização. Também é importante saber que existem regras para a atualização de status de atendimento. Por exemplo, se você fez um pedido por atendimento remoto, não vai ser considerado uma visita, só um pedido.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o Suporte PicMarket pelo nosso  WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

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