O que significa o status de atendimento?

Quando você consultar as informações da sua rota, será possível visualizar o status de cada atendimento previsto para o dia. Abaixo estão os diferentes status e suas respectivas interpretações:

  • Não atendido: Significa que ainda não houve visita ao PDV, pedido ou justificativa.
  • Atendido: Indica que a visita ocorreu no dia da rota, como planejado, e um pedido foi feito.
  • Justificado: Indica que houve uma visita, mas nenhum pedido foi feito. Foi fornecida uma justificativa para a ausência de pedidos.
  • Visitado: Indica que a visita ocorreu no dia da rota, como planejado, mas não houve nenhum pedido e também não foi apresentada uma justificativa.
  • Com pedido: Significa que um pedido foi feito, mesmo que não tenha ocorrido uma visita. Isso inclui pedidos feitos durante visitas fora da rota.

Além dos status, há ainda a etiqueta Atendido fora da rota. Mesmo que a visita tenha ocorrido fora da rota planejada, o atendimento é contabilizado e identificado por essa etiqueta.

O status da minha visita não atualizou, o que devo fazer?

Lembre-se de que o status só vai ser atualizado depois que o aplicativo sincronizar. Então, verifique se você está conectado à internet e se já apertou o botão de sincronização. Também é importante saber que existem regras para a atualização de status de atendimento. Por exemplo, se você fez um pedido por atendimento remoto, não vai ser considerado uma visita, só um pedido.

Se tiver dúvidas sobre o status de atendimento, estamos à disposição para ajudar!

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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