Minha meta está errada, o que devo fazer?

As informações relacionadas à sua meta exibidas no aplicativo são fornecidas pela indústria. Se tiver dúvida sobre como as metas são calculadas, entre em contato com seu supervisor. Caso identifique alguma inconsistência, estamos à disposição para verificar e corrigir a informação.

Antes, relembre como são calculadas as metas:

  • A meta é estabelecida para cada ciclo mensal e é formada por uma lista de SKUs (itens) com o volume de venda previsto e o preço médio de venda. Isso resulta no valor de faturamento esperado (volume x preço médio = meta de faturamento). Esse cálculo é realizado e fornecido pela indústria.
  • A meta de cada PDV é baseada na meta do vendedor de acordo com a listagem de SKUs que o PDV pode comprar.
  • O progresso da meta é o percentual em cima do seu atingimento até determinado dia do ciclo, contado a partir dos pedidos já faturados.

A informação da sua meta é exibida em várias telas do app, incluindo a Página Inicial, os Detalhes de Atendimento e nas Rotas. É importante ressaltar que esta é a primeira versão da forma de exibição de metas e, em breve, os detalhes sobre a Remuneração Variável estarão disponíveis.

Se você estiver em dúvidas ou verificar alguma inconsistência, você pode Enviar uma Solicitação, selecionando o motivo de contato Minhas metas.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

Outros artigos nessa seção

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão