Minha meta está errada, o que devo fazer?

As informações relacionadas à sua meta exibidas no aplicativo são fornecidas pela indústria – o aplicativo não calcula / manipula as informações de metas.

  • O cálculo de metas é realizado e fornecido pela indústria – o aplicativo exibe a informação que a Indústria fornece.
  • O progresso da meta não considera pedidos em carteira.
  • O valor informado em Mês Atual da tela Início, traz o que foi vendido dentro do mês vigente Dia-1.
  • O valor informado no campo Hoje da tela de Início, mostra tudo o que foi vendido no dia, independente se foi ou não dentro da rota.
  • Os pedidos que aparecem no aplicativo são sempre por usuário não por cliente, portanto vendedor titular não consegue ver o que vendedor ferista ou televendas tirou durante suas férias.

A informação da sua meta é exibida em várias telas do app, incluindo a Página Inicial, a Hoje, na carteira, nos Detalhes de Atendimento, na Remuneração Variável e nas Rotas.

Imagens Lado a Lado
SEARA
FRIBOI
FLORA

Se ainda tiver dúvidas sobre metas entre em contato com seu supervisor (Seara) ou Analista da Filial (Friboi e Flora).

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

Outros artigos nessa seção

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão