Por que meu pedido offline não sincronizou?

Se você fez um pedido offline e ele não sincronizou, considere as seguintes etapas:

👉Verifique a conexão com a internet: Antes de tudo, assegure-se de que você esteja conectado à internet. A sincronização não ocorrerá se você não tiver uma conexão estável.

👉Botão de sincronização: Lembre-se de que a sincronização não acontece automaticamente. Você precisa pressionar o botão de sincronização no aplicativo para que as atualizações sejam enviadas para o sistema.

Se você seguiu o passo a passo e não encontrou o carrinho, entre em contato com a gente. Na hora de descrever o problema, forneça detalhes específicos sobre o pedido que não sincronizou, incluindo informações como data, hora, produtos e quaisquer mensagens de erro que você tenha recebido. Isso ajuda a agilizar seu atendimento.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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