Não consigo fazer login no app. O que devo fazer?

Se você está enfrentando dificuldades para fazer login no aplicativo, siga as orientações abaixo:

👉Reinicie o App: Ao sinal de qualquer problema, tente fechar e abrir o app novamente. Instabilidades temporárias podem ser resolvidas reiniciando o aplicativo.

👉Verifique sua conexão: Certifique-se de que está conectado à internet. Uma conexão instável pode interferir no processo de login, especialmente durante a sincronização necessária nesse momento.

👉Verifique configuração de fuso horário: Confirme se a opção Fuso horário automático está ativada nas configurações de Data e Hora do seu dispositivo. Isso é crucial para garantir a sincronização precisa de dados, evitando problemas de login.

Minha senha não funciona. O que devo fazer?

👉Tente realizar o reset de senha: Siga o processo de redefinição de senha. Na tela inicial do app, clique em Esqueci minha senha e siga as orientações.

👉Estou voltando de férias/licença ou mudei de setor: Se já tentou resetar a senha, é possível que seu supervisor tenha realizado alterações em seu acesso durante sua ausência ou precise regularizar seu login após a mudança de área. Nesse caso, entre em contato com o supervisor para abrir um chamado com a área de CIEX da indústria.

Se o aplicativo fechou inesperadamente ou nenhuma das soluções acima funcionou, entre em contato com o suporte técnico. Forneça uma descrição detalhada do problema, incluindo em qual etapa o processo parou.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7), Enviar uma Solicitação via formulário, ou nos enviar um e-mail pelo suportefdvseara@jbs.com.br

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