Entenda como funciona a sincronização do seu app

Para facilitar sua comunicação com o nosso suporte, disponibilizamos três canais de atendimento, permitindo que você escolha a opção mais conveniente em relação ao momento ou o tipo de problema.

👉Se você estiver em rota ou sem acesso à internet, você pode entrar em contato com nosso time de suporte através do número exclusivo 11-3144-4700 (Opção 7). Esse canal de atendimento opera de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, exceto em feriados.

👉Quando estiver online, você pode conversar com nossa equipe de suporte por meio do chat disponível no canto inferior direito da Central de Ajuda. O horário de atendimento permanece o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, exceto em feriados.

👉A qualquer momento do dia, além de consultar os artigos informativos em nossa Central de Ajuda, você pode também enviar uma solicitação para receber ajuda personalizada. Basta acessar a opção Enviar uma Solicitação e detalhar suas perguntas e necessidades. Responderemos à sua solicitação em até 1 dia útil.

Outros artigos nessa seção

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão