Como iniciar atendimento pelo PicMarket?

Para iniciar o atendimento, basta você selecionar o card do seu cliente, tanto pela Carteira ou via Rotas. Depois de clicar, selecione a opção Atender Cliente.

Relembre que ao acessar o card do cliente, há outras opções igualmente importantes para o atendimento do seu PDV:

1. Ligação: Para entrar em contato com o seu PDV pelo WhatsApp ou ligação.

2. Localização: O ícone direciona para o aplicativo de GPS, facilitando sua localização pelo sistema operacional do celular.

3. Tarefas: Visualizar as tarefas a serem cumpridas naquele PDV ao longo da semana. Mantenha-se organizado e não perca nenhuma atividade importante.

4. Carrinho Abandonado: Ao clicar em Continuar pedido é exibido o carrinho que foi iniciado mas não foi finalizado ou sincronizado. Você pode retornar para finalizar a compra.

5. Último Pedido: Visualize o último pedido recebido na indústria deste cliente. Obtenha informações sobre como foi realizado (pelo vendedor ou pelo canal online), a data, a quantidade de itens e o valor.

6. Justificativa: As justificativas podem ser utilizadas tanto para visitas não realizadas, quanto para pedidos não realizados e também para tarefas não finalizadas.

Justificativas de visitas e tarefas não são obrigatórias, já as de pedido não realizados no dia da visita planejada, serão solicitadas de forma obrigatória quando encerrar o atendimento.

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