Como iniciar atendimento pelo PicMarket?
Para iniciar o atendimento, basta você selecionar o card do seu cliente, tanto pela Carteira ou via Rotas. Depois de clicar, selecione a opção Atender Cliente.
![](https://suportefdv.jbs.com.br/wp-content/uploads/2024/07/JBSFDV_cf05528c-c277-4f57-9f2d-390f56aa4f5b-1.gif)
Relembre que ao acessar o card do cliente, há outras opções igualmente importantes para o atendimento do seu PDV:
![](https://suportefdv.jbs.com.br/wp-content/uploads/2024/06/FAQ-152.jpg)
1. Ligação: Para entrar em contato com o seu PDV pelo WhatsApp ou ligação.
2. Localização: O ícone direciona para o aplicativo de GPS, facilitando sua localização pelo sistema operacional do celular.
3. Carrinho Abandonado: Ao clicar em Continuar pedido é exibido o carrinho que foi iniciado mas não foi finalizado ou sincronizado. Você pode retornar para finalizar a compra.
4. Último Pedido: Visualize o último pedido recebido na indústria deste cliente. Obtenha informações sobre como foi realizado (pelo vendedor ou pelo canal online), a data, a quantidade de itens e o valor.
5. Justificativa: As justificativas podem ser utilizadas tanto para visitas não realizadas, quanto para pedidos não realizados e também para tarefas não finalizadas.
Justificativas de visitas e tarefas não são obrigatórias, já as de pedido não realizados no dia da visita planejada, serão solicitadas de forma obrigatória quando encerrar o atendimento.
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