O status do cliente está errado, o que devo fazer?

Ao clicar no status "bloqueado" e no status "em observação" é mostrado o motivo do bloqueio, na tela de Minuto de ouro e no menu Rotas e Carteira.

Caso a informação de status esteja “divergente”, verifique o horário de sua última sincronização para que tenha recebido atualizações da indústria, se após o período de atualização o cliente continuar bloqueado será necessário entrar em contato com a equipe de crédito.

Para vendedores que atendem à Seara:

É importante ressaltar que as informações da indústria são atualizadas a cada 2 horas em horas ímpares, por isso, verifique o horário de sua última sincronização.

Para vendedores que atendem à Friboi:

É importante ressaltar que as informações da indústria são atualizadas a cada 1 hora, por isso, verifique o horário de sua última sincronização.

Para vendedores que atendem à Flora:

É importante ressaltar que as informações da indústria são atualizadas a cada 1 hora, por isso, verifique o horário de sua última sincronização.

Se a divergência persistir, entre em contato com o Suporte Venda+ pelo WhatsApp 11 3144-1802.

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