O que significa o status do meu PDV?

Os status do PDV estão relacionados à situação financeira e cadastral do negócio junto à indústria. Eles são três:

  1. Liberado: O status "Liberado" indica que o PDV tem permissão completa para efetuar compras sem restrições.
  2. Em observação: Quando o status é "Em observação", o cliente possui algum apontamento pelo time de cobrança, está apto a realizar suas compras porém sendo monitorado internamente.
  3. Bloqueado: Nesse status, o PDV não está autorizado a efetuar compras temporariamente.

Antes de iniciar o atendimento, sempre confira essa informação, pois ela influenciará no sucesso dos seus pedidos e nas suas estratégias dentro do PDV.

O status do cliente está errado, o que devo fazer?

Caso encontre uma informação de status “divergente”, verifique o horário de sua última sincronização para que tenha recebido atualizações da indústria.

Para vendedores que atendem à Seara:

É importante ressaltar que as informações da indústria são atualizadas a cada 2 horas em horas ímpares, por isso, verifique o horário de sua última sincronização.

Para vendedores que atendem à Friboi:

É importante ressaltar que as informações da indústria são atualizadas a cada 1 hora, por isso, verifique o horário de sua última sincronização.

Se a divergência persistir, entre em contato com o Suporte PicMarket pelo WhatsApp 11 3144-1802.

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão