O que significa o status do meu PDV?
Os status do PDV estão relacionados à situação financeira e cadastral do negócio junto à indústria. Eles são três:
- Liberado: O status "Liberado" indica que o PDV tem permissão completa para efetuar compras sem restrições.
- Em observação: Quando o status é "Em observação", o cliente possui algum apontamento pelo time de cobrança, está apto a realizar suas compras porém sendo monitorado internamente.
- Bloqueado: Nesse status, o PDV não está autorizado a efetuar compras temporariamente.
Antes de iniciar o atendimento, sempre confira essa informação, pois ela influenciará no sucesso dos seus pedidos e nas suas estratégias dentro do PDV.
O status do cliente está errado, o que devo fazer?
Caso encontre uma informação de status “divergente”, verifique o horário de sua última sincronização para que tenha recebido atualizações da indústria.
Para vendedores que atendem à Seara:
É importante ressaltar que as informações da indústria são atualizadas a cada 2 horas em horas ímpares, por isso, verifique o horário de sua última sincronização.
Para vendedores que atendem à Friboi:
É importante ressaltar que as informações da indústria são atualizadas a cada 1 hora, por isso, verifique o horário de sua última sincronização.
Se a divergência persistir, entre em contato com o Suporte PicMarket pelo WhatsApp 11 3144-1802.
Outros artigos nessa seção