Como salvar ou retomar um pedido?
No PicMarket, é possível salvar o pedido de um cliente e continuar em outro momento - exatamente de onde parou. Existem duas situações em que seus pedidos podem ser salvos:
1. Quando estiver na tela de checkout, você pode salvar o pedido clicando em “Sair sem finalizar pedido”.
2. Se você sair no meio do atendimento do cliente, o pedido “abandonado” será salvo por tempo indeterminado, desde que não seja esvaziado ou excluído.
Para retomar o pedido é muito fácil:
Ao acessar o perfil do cliente, clique na opção “Continuar Pedido”. Nesta opção, será exibido o pedido que foi iniciado, porém não foi finalizado / sincronizado. Você terá a possibilidade de retornar para finalizar essa venda clicando no cartão que exibirá data de criação, quantidades de itens e o valor.
Lembre-se de revisar o pedido antes de finalizar, pois os preços, descontos e estoque podem ter sido alterados ou excluídos no intervalo de tempo em que o pedido ficou salvo.
Outros artigos nessa seção