Como iniciar atendimento pelo Venda+?
Para iniciar o atendimento, basta você selecionar o card do seu cliente, tanto pela Carteira ou via Rotas. Depois de clicar, selecione a opção Atender Cliente.
Veja a seguir como iniciar um atendimento:
SEARA

FRIBOI

FLORA

Relembre que ao acessar o card do cliente, há outras opções igualmente importantes para o atendimento do seu PDV:

1. Ligação: Para entrar em contato com o seu PDV pelo WhatsApp ou ligação.
2. Localização: O ícone direciona para o aplicativo de GPS, facilitando sua localização pelo sistema operacional do celular.
3. Carrinho Abandonado: Ao clicar em Continuar pedido é exibido o carrinho que foi iniciado mas não foi finalizado ou sincronizado. Você pode retornar para finalizar a compra.
4. Último Pedido: Visualize o último pedido recebido na indústria deste cliente. Obtenha informações sobre como foi realizado (pelo vendedor ou pelo canal online), a data, a quantidade de itens e o valor.
5. Justificativa: As justificativas podem ser utilizadas tanto para visitas não realizadas, quanto para pedidos não realizados.
Justificativas de visitas são obrigatórias, sempre que existe visita planejada para aquele cliente no dia e o vendedor fez um atendimento remoto.
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