Como iniciar atendimento pelo PicMarket?

Para iniciar o atendimento, basta você selecionar o card do seu cliente, tanto pela Carteira ou via Rotas. Depois de clicar, selecione a opção Atender Cliente.

Veja a seguir como iniciar um atendimento:

Imagens Lado a Lado
SEARA
Imagem Seara
FRIBOI
Imagem Friboi

Relembre que ao acessar o card do cliente, há outras opções igualmente importantes para o atendimento do seu PDV:

1. Ligação: Para entrar em contato com o seu PDV pelo WhatsApp ou ligação.

2. Localização: O ícone direciona para o aplicativo de GPS, facilitando sua localização pelo sistema operacional do celular.

3. Carrinho Abandonado: Ao clicar em Continuar pedido é exibido o carrinho que foi iniciado mas não foi finalizado ou sincronizado. Você pode retornar para finalizar a compra.

4. Último Pedido: Visualize o último pedido recebido na indústria deste cliente. Obtenha informações sobre como foi realizado (pelo vendedor ou pelo canal online), a data, a quantidade de itens e o valor.

5. Justificativa: As justificativas podem ser utilizadas tanto para visitas não realizadas, quanto para pedidos não realizados.

Justificativas de visitas não são obrigatórias, já as de pedido não realizados no dia da visita planejada, serão solicitadas de forma obrigatória quando encerrar o atendimento.

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