Quais são os status do pedido?
Aqui estão os diferentes estados pelos quais um pedido pode passar:
- Pedido Não Sincronizado: Isso indica que o pedido foi realizado sem conexão com a internet e ainda não foi atualizado na base de pedidos da indústria. Assim que houver acesso à internet, sincronize o aplicativo para enviar o pedido para a indústria.
Importante: se perdeu a conexão e o número do pedido não foi gerado, ao retomar a conexão, não digite um novo pedido para não dar duplicidade! Sincronize o app pois o pedido fica salvo no PicMarket e é enviado no momento da sincronização! - Pedido em Análise: Após a sincronização, o pedido passa por análise de cadastro, preço, crédito e estoque antes de ser faturado. Nesse momento, o status do pedido será exibido como "Em Análise".
- Pedido Cancelado: Caso os itens do pedido não sejam aprovados na análise da indústria, o pedido será cancelado.
- Pedido Faturado: Após o pedido ser aprovado em todas as etapas (cadastro, crédito, preço e estoque), o mesmo é faturado e é gerada sua respectiva Nota Fiscal. Nesta etapa, você poderá acessar o portal da JBS para visualizar os boletos gerados. É possível copiar o número da NF e colar no Portal JBS para obter mais informações.
- Pedido Faturado Parcialmente: Este status indica que nem todos os itens ou quantidades solicitadas serão entregues por diferentes motivos (Ex.: divergência de preço, falta de estoque, etc). Nos detalhes dos itens, você pode verificar quais itens sofreram alterações na quantidade ou valor.
- Pedido Concluído: Esse é o estágio final do pedido, indicando que não há pendências restantes e o processo foi finalizado pela indústria. Isso inclui todos os boletos pagos e itens entregues conforme o planejado.
Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o Suporte PicMarket pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.
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