Por que meu status do pedido não alterou?
Caso o status de algum pedido não atualize, antes de enviar uma solicitação para o Suporte PicMarket, siga as seguintes etapas:
👉Verifique a conexão do celular à internet: Primeiro, confirme se você está conectado à internet. Se não estiver ou a conexão estiver falhando, pode ser que você não consiga acessar os dados mais recentes.
👉Sincronize seu aplicativo: Se for um pedido recente, certifique-se de ter sincronizado o aplicativo depois de fazer o pedido.
👉Fique atento para o tempo de atualização! Se um pedido foi feito recentemente e não apareceu no app ou status não atualizou, isso pode acontecer devido ao tempo na atualização das informações que pode levar até 1 hora (tempo que a indústria manda as informações para o app). Aguarde um tempo e sincronize novamente seu aplicativo.
Se após esse tempo, o pedido ainda não atualizou, encaminhe o ticket para nosso time técnico. Forneça os detalhes do vendedor, assim como CNPJ ou Razão Social do PDV (Seara) ou o Código do Cliente (Friboi) onde foi realizado o pedido!
Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7).
Outros artigos nessa seção