Por que tem um PDV diferente na minha rota?
Alguns processos podem fazer com que você tenha alteração em sua carteira:
👉 Redistribuição da carteira de outro vendedor que saiu em férias ou foi desligado da empresa (Seara)
👉 Revisão das rotas dentro da estrutura
👉 Estratégia da empresa (Ex.: rota de padarias, açougues etc.)
Para vendedores que atendem à Seara:
Essas alterações são realizadas pelo Supervisor e é muito importante que você, ao identificar alguma alteração em sua carteira, se certifique com ele qual alteração foi feita e se está tudo correto.
Caso o Supervisor não tenha solicitado / realizado nenhuma alteração, solicite que ele verifique se recebeu algum e-mail da equipe de CIEX GPS Rotas com alguma informação sobre este cliente.
Para vendedores que atendem à Friboi:
Se identificar alguma alteração em sua carteira, se certifique com seu coordenador e com o Analista da Filial se foi realizado alguma alteração.
Caso não seja nenhum dos pontos acima, entre em contato com o Suporte para analisarmos a divergência.
Caso não seja nenhum dos pontos acima, entre em contato com o Suporte para analisarmos a divergência.
Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.
Outros artigos nessa seção