Explore o módulo de Rotas do app

Você pode acessar o módulo de rotas pela barra de navegação na tela inicial. Após selecionar a opção, você verá de forma centralizada todas as informações referentes à sua rota diária.

Confira quais são as principais funcionalidades disponíveis:

  1. Filtros para os dias da semana: Ao acessar o módulo de rotas, a sua primeira visão sempre será do dia atual. Mas, você pode escolher um dia específico da semana vigente para ver os clientes planejados para a data. Além disso, é possível visualizar todos os clientes não roteirizados.
  2. Resumo diário: Na visualização do dia atual, você também encontrará o botão de calendário com resumo da rota. Você será direcionado para uma página com o total de visitas, conversão e pedidos realizados fora da rota.
  3. Resumo semanal: Além disso, você tem a visão de um botão de calendário com todas as semanas do mês vigente. Nele tem um compilado da quantidade de total de visitas em rota planejadas, realizadas, visitas com pedido e visitas fora de rota.
  4. Atualização: Além disso, a todo instante, você pode atualizar a ordem dos seus clientes conforme os atendimentos já realizados.
  5. Busca por PDV: É possível realizar buscas pela razão social do PDV, pelo CNPJ do PDV ou utilizando palavras-chave, retornando resultados de forma eficiente.
  6. Clientes previstos na rota do dia: Neste campo, você visualizará a quantidade de clientes roteirizados para o dia selecionado.
  7. Filtros: Também é possível ordenar os clientes com base na proximidade, no tempo de carteira, sem pedidos, pelo tipo de comércio, etc. Explore bastante os filtros pois os mesmos foram construídos para ajudá-lo na gestão da sua carteira.
  8. Cartão do cliente: No cartão de cada cliente programado para rota, será possível ver primeiro o status de crédito (acima do lado esquerdo) e o status do seu atendimento (acima do lado direito). Além disso, você terá disponível informações do tipo, endereço, distância e das suas metas. Ao clicar nele, você acessa todas as opções para iniciar o atendimento do seu cliente.
  9. Borda azul: Caso você atenda um cliente que faz parte de um grupo / rede, o cartão dele aparecerá com a borda azul e o final do CNPJ no título do PDV.
Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão