Está faltando um PDV na minha rota, o que devo fazer?
Caso não aparecça em seu menu Rotas ou menu Carteira,um PDV que deveria estar vinculado ao seu usuário, isso significa que ele não foi cadastrado para você.
⚠️ Importante: o aplicativo não remove clientes por conta própria — todas as vinculações são realizadas pelos responsáveis de cada área.
Nessas situações, é necessário solicitar ao responsável da sua empresa que realize o cadastro do PDV em seu usuário.
Confira abaixo o time responsável por este processo em cada empresa:

Para vendedores que atendem à Seara:
O processo de ajuste de carteira (inclusão ou retirada de clientes) é realizado pelo Supervisor junto ao CIEX – GPS Rotas. Solicite ao supervisor para que ele contate o time de CIEX e atrele o PDV à sua carteira.
A sua carteira AJUSTADA fica disponível somente no 2º dia útil de cada mês.

Para vendedores que atendem à Friboi:
Todas as alterações e ajustes de carteira devem ser enviadas ao longo do mês para o Analista da Filial e os ajustes são processados no sistema ERP.
A sua carteira AJUSTADA fica disponível a cada uma hora após a alteração.
Se você perceber a ausência de um PDV em sua rota contate o Analista de sua Filial. Tenha em mãos os dados como o código do seu cliente para agilizar a atendimento.

Para vendedores que atendem à Flora:
Todas as alterações e ajustes de carteira devem ser enviadas ao longo do mês para o Analista da Filial e os ajustes são processados no sistema ERP.
A sua carteira AJUSTADA fica disponível a cada uma hora após a alteração.
Se você perceber a ausência de um PDV em sua rota contate o Analista de sua Filial. Tenha em mãos os dados como o código do seu cliente para agilizar a atendimento.
Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.
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