Está faltando um PDV na minha rota, o que devo fazer?

Caso não aparecça em seu menu Rotas ou menu Carteira,um PDV que deveria estar vinculado ao seu usuário, isso significa que ele não foi cadastrado para você.

⚠️ Importante: o aplicativo não remove clientes por conta própria — todas as vinculações são realizadas pelos responsáveis de cada área.

Nessas situações, é necessário solicitar ao responsável da sua empresa que realize o cadastro do PDV em seu usuário.

Confira abaixo o time responsável por este processo em cada empresa:

Para vendedores que atendem à Seara:

O processo de ajuste de carteira (inclusão ou retirada de clientes) é realizado pelo Supervisor junto ao CIEX – GPS Rotas. Solicite ao supervisor para que ele contate o time de CIEX e atrele o PDV à sua carteira.

A sua carteira AJUSTADA fica disponível somente no 2º dia útil de cada mês.

Para vendedores que atendem à Friboi:

Todas as alterações e ajustes de carteira devem ser enviadas ao longo do mês para o Analista da Filial e os ajustes são processados no sistema ERP.

A sua carteira AJUSTADA fica disponível a cada uma hora após a alteração.

Se você perceber a ausência de um PDV em sua rota contate o Analista de sua Filial. Tenha em mãos os dados como o código do seu cliente para agilizar a atendimento.

Para vendedores que atendem à Flora:

Todas as alterações e ajustes de carteira devem ser enviadas ao longo do mês para o Analista da Filial e os ajustes são processados no sistema ERP.

A sua carteira AJUSTADA fica disponível a cada uma hora após a alteração.

Se você perceber a ausência de um PDV em sua rota contate o Analista de sua Filial. Tenha em mãos os dados como o código do seu cliente para agilizar a atendimento.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão