Minha meta está errada, o que devo fazer?

As informações relacionadas à sua meta exibidas no aplicativo são fornecidas pela indústria – o aplicativo não calcula / manipula as informações de metas.

👉 Se houver divergência na sua meta, será necessário verificar com o time responsável, entre em contato com:

Supervisor – caso você atenda à Seara

Analista da Filial – caso você atenda à Friboi ou à Flora

Além disso, alguns pontos importantes podem impactar suas metas. Veja a seguir as principais regras de negócio relacionadas à sua meta:

  • O progresso da meta não considera pedidos em carteira.
  • O valor informado em Mês Atual da tela Início, traz o que foi vendido dentro do mês vigente Dia-1.
  • O valor informado no campo Hoje da tela de Início, mostra tudo o que foi vendido no dia, independente se foi ou não dentro da rota.
  • Os pedidos que aparecem no aplicativo são sempre por usuário não por cliente, portanto vendedor titular não consegue ver o que vendedor ferista ou televendas tirou durante suas férias.
  • O cálculo de metas é realizado e fornecido pela indústria – o aplicativo exibe a informação que a Indústria fornece.

A informação da sua meta é exibida em várias telas do app, incluindo a Página Inicial, a Hoje, na carteira, nos Detalhes de Atendimento, na Remuneração Variável e nas Rotas.

Imagens Lado a Lado
SEARA
FRIBOI
FLORA

Outros artigos nessa seção

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão