Explore sua carteira no Venda+ Web
Para acessar a carteira no Venda+ Web, clique no primeiro ícone do menu lateral. Neste espaço, você encontra as principais ferramentas para gerenciar seus clientes de forma prática e eficiente:
- Busca rápida por PDV: Utilize a barra de pesquisa para localizar rapidamente um cliente da sua carteira. Você pode buscar pela razão social, nome do comprador, código do cliente ou por palavras-chave relacionadas ao PDV.
- Filtro por status: Utilize o filtro de status para localizar clientes de acordo com sua situação cadastral, permitindo o filtro dos clientes liberados, bloqueados e em observação.
- Exportar carteira: Pelo Venda+ Web é possível exportar sua carteira de clientes em formato Excel, facilitando o gerenciamento e a análise das informações.
Sua carteira será exibida em forma de uma lista de clientes, contendo as seguintes informações para cada um deles:
- Novo pedido: Ao clicar nesta opção, é possível iniciar um novo pedido para o cliente selecionado.
- Status do Cliente: Indica se o cliente está apto a realizar pedidos.
- Substatus: Apresenta o motivo do status atual do cliente.
- Código: Código do cliente no sistema.
- Razão Social: Nome cadastrado.
- Divisão Comercial: Divisão vinculada ao cliente.
- Crédito Total: Valor total de crédito cadastrado para o cliente.
- Crédito Disponível: Valor de crédito disponível para novas compras.
- Nota da entrega: Dia da semana cadastrado para entrega no pdv.
- Telefone: Número de telefone do comprador.
- E-mail: E-mail do comprador.
- Comprador: Nome do responsável pelas compras.
- Endereço Completo: Endereço do PDV.
Ao clicar duas vezes sobre o título de uma coluna, é possível ordenar as informações exibidas de forma crescente ou decrescente.
Nesta tela, você ainda consegue exportar todas as informações da sua carteira de clientes para o Excel, através do botão “Exportar Excel” na parte superior direita da tela.
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