Acessando o Venda+ Web

Para começar a usar o Venda+ Web, é necessário estar conectado à uma rede de internet.

O acesso pode ser feito de duas formas:

  1. Se você já realizou o primeiro acesso anteriormente, basta entrar no site utilizando seu usuário CPF, no caso de gestor de vendas, ou CNPJ, no caso de representantes comerciais e a senha já cadastrada.
  2. Caso ainda não tenha feito o primeiro acesso, clique em: "Primeiro Acesso" e na tela de login, digite CPF (caso seja colaborador) ou CNPJ (caso seja representante comercial Flora) e clique em "Enviar Código". 

Você receberá um código de 6 dígitos em seu e-mail / SMS. 

Após receber o código, será exibida uma nova tela para preenchimento do código numérico e criação da sua senha de acesso

A senha deve conter no mínimo 8 caracteres, incluindo ao menos uma letra maiúscula , uma letra minúscula , um número e um símbolo (como @, # ou !).

Não é permitido utilizar repetições, sequências simples como “abc” ou “123”, nem dados pessoais como CPF ou datas de nascimento. 

Após preencher todas as informações, clique em “Salvar” para concluir o cadastro e acessar o sistema.


Se você esqueceu ou precisa trocar a senha, confira como redefini-la: 

 Na tela de login, clique na opção “Esqueci minha senha”. Em seguida, informe o seu CPF, caso seja um gestor de vendas, ou CNPJ, caso seja um representante, no campo indicado como “Digite seu CPF”. Depois disso, clique em “Enviar código”. Você receberá um código de validação por e-mail ou SMS, que deverá ser digitado na próxima tela. 

Assim que o código for inserido no campo: “Código”, crie uma nova senha de acordo com o padrão indicado no próprio aplicativo. Após criar sua nova senha, o processo estará concluído e você já poderá voltar a usar o Venda+ Web para suas vendas.

Não conseguiu ativar sua conta? Veja o que fazer: 

👉 Não se esqueça de conferir sua pasta de spam ou lixo eletrônico, pois o e-mail com o código pode ter sido direcionado para lá. Além disto, é importante verificar se sua caixa de e-mail não está cheia. 

👉 Se você não recebeu o código de redefinição, é essencial verificar se o e-mail ou o número de celular cadastrados estão atualizados. Para isso, será necessário entrar em contato com o Analista da Filial. 

👉 Caso o usuário não seja identificado, será necessário entrar em contato com o Analista da Filial para verificar se o cadastro está completo e devidamente atualizado no sistema. 

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