Meu app não sincronizou, o que devo fazer?

Veja o que fazer, caso o seu app não sincronizar ou apresentar falha:

  1. Na página inicial, sempre vai aparecer a última vez que os dados do aplicativo foram atualizados. Confira para ter certeza que houve falha na sincronização.
  2. Verifique sua conexão com a internet, teste se outros aplicativos do seu celular carregam, abra por exemplo o Youtube e tente visualizar algum vídeo, caso haja falha provavelmente é um problema de dados em seu celular, contate a área de Telecom através do Service Desk ou via 3144-4700 (opção 3 e em seguida opção 3 novamente).
  3. Recomendamos conectar-se a uma rede Wi-Fi mais estável. Se isso não for possível, tente usar a rede de outro dispositivo e, em seguida, tente novamente!
  4. Ative e desative os dados da sua conexão. Se você não souber como fazer isso, pode tentar ativar e desativar o modo avião como uma alternativa.

Para acessar sua conta no PicMarket, é necessário que a opção Fuso horário automático esteja ativada, esse ajuste é crucial, pois permite uma sincronização precisa dos dados e assegura o funcionamento adequado das funcionalidades do aplicativo.

Para ativar seu fuso horário, siga o passo a passo:

ATENÇÃO: O acesso é somente para dispositivos android:

  1. Abra as Configurações: Toque no ícone de configurações no seu dispositivo.
  2. Vá para Data e Hora: Selecione a opção "Sistema" e, em seguida, "Data e hora".
  3. Ative o Fuso Horário Automático: Certifique-se de que a opção "Definir fuso horário automaticamente" está ativada. Isso garante que o seu celular ajuste o fuso horário de acordo com sua localização atual.

Essa configuração garante que todas as suas atividades e dados sejam sincronizados de maneira precisa, permitindo um acesso sem contratempos ao aplicativo e à sua conta.

Caso você tenha seguido essas etapas e ainda encontre dificuldades com a sincronização, estamos aqui para ajudar!

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7),

Se possível já nos informe em qual momento ocorreu a falha na sincronização e quantas tentativas realizou.

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