O crédito do PDV não está atualizado, o que devo fazer?

A atualização de crédito de um cliente é decorrente de alguns processos dentro da Indústria:

👉Prazo de compensação de boletos: Após o pagamento do boleto (sem estar vencido), o prazo para sua compensação é de até 3 dias úteis. Esse é o tempo de processamento bancário e baixa dentro do financeiro da Indústria.

- Para boletos vencidos em até 5 dias, ao realizar o pagamento, o prazo para atualização das informações junto à indústria é de até 1 dia útil.

- Para pagamento de boletos vencidos após o 5º dia até o 20º dia (o cliente permanece bloqueado para compra), o prazo para atualização das informações junto à indústria é de até 5 dias úteis.

IMPORTANTE: No 21º dia, o cliente PERDE o limite de crédito e é necessário enviar uma nova ficha de crédito para análise e liberação do time da Indústria (prazo para análise e liberação do crédito – 72 horas úteis, caso você atenda à Seara, ou 48 horas úteis, caso você atenda à Friboi).

👉Aprovação de liberação de crédito: Se você solicitou uma liberação ou aumento de crédito, verifique se ela foi aprovada. Às vezes, a liberação pode levar algum tempo para ser processada.

👉Sincronize seu aplicativo: Lembre-se de sincronizar seu aplicativo, considerando que a indústria envia informações atualizadas de crédito a cada 1 hora para o aplicativo. Aguarde um pouco e sincronize novamente.

Caso esteja tudo correto, você pode enviar uma solicitação para verificarmos o que aconteceu.

Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados. Basta clicar no ícone no canto direito desta página. Se preferir, também pode ligar para o 11-3144-4700 (Opção 7).

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