Voltei de férias e não consegui entrar no app. O que devo fazer?
Se você não conseguiu entrar ou recuperar a senha após o período de férias, é possível que tenha sido realizado alterações em seu setor ou que sua carteira tenha sido transferida. Se você for vendedor da Seara recomendamos que verifique com o Supervisor se algo foi feito em seu setor para que ele solicite os ajustes e você volte a utilizar o aplicativo, ou caso você seja vendedor da Friboi recomendamos que verifique com o Analista da Filial se algo foi feito em seu setor para que ele solicite os ajustes e você volte a utilizar o aplicativo.
É importante lembrar que não é possível, sob nenhuma forma, acessar o aplicativo quando está em férias.
Para que seus clientes sejam atendidos neste período, temos algumas maneiras de realizar o atendimento:
Para vendedores que atendem à Seara:
Para garantir que seus clientes sejam atendidos durante o período de férias, o Supervisor terá acesso à sua carteira e poderá realizar os pedidos enquanto você estiver ausente. Caso o Supervisor opte por transferir o atendimento dos clientes para outro vendedor ou ferista, ele deverá solicitar ao CIEX GPS Rotas, no mês anterior à sua saída de férias, para que, na data especificada, sua carteira seja ativada para outro vendedor.
Para vendedores que atendem à Friboi:
No período de suas férias, sua carteira será atendida pela equipe de televendas, garantindo o atendimento dos seus clientes durante o seu período de férias. Problemas relacionados a esse processo, procure o Analista de sua Filial.
Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.
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