Voltei de férias e não consegui entrar no app. O que devo fazer?

Isso pode estar relacionado a alterações no seu setor ou na sua carteira de clientes. Veja como proceder:

  1. Verifique seu status no RH

    ⚠️Importante: durante o período de férias, não é possível acessar o aplicativo. O bloqueio é automático, devido a isso, confirme com o RH da sua unidade se a data de retorno de férias está correta no sistema para liberação no aplicativo.

  2. Se você for vendedor da Seara

    Entre em contato com o seu Supervisor e confirme se seu setor já está com todas as informações necessárias para aceso, ele pode verificar está informação com o time de CIEX. Caso esteja com informações pendentes como a zona venda ou o e-mail, ele deverá solicitar os ajustes necessários para que você volte a utilizar o Venda+ normalmente.

  3. Se você for vendedor da Friboi

    Procure o Analista da sua Filial e verifique se sua carteira foi transferida ou houve mudança no setor. Caso sim, o analista fará os ajustes para liberar novamente o acesso ao Venda+.

  4. Se você for vendedor da Flora

    Procure o Analista da sua Filial e verifique se sua carteira foi transferida ou houve mudança no setor. Caso sim, o analista fará os ajustes para liberar novamente o acesso ao Venda+.

Lembre-se: assim que o responsável da sua empresa solicitar os ajustes, seu acesso será restabelecido em até um dia útil e você poderá voltar a utilizar o aplicativo normalmente.

Para que seus clientes sejam atendidos neste período, temos algumas maneiras de realizar o atendimento:

Para vendedores que atendem à Seara:

Para garantir que seus clientes sejam atendidos durante o período de férias, o Supervisor terá acesso à sua carteira e poderá realizar os pedidos enquanto você estiver ausente. Caso o Supervisor opte por transferir o atendimento dos clientes para outro vendedor ou ferista, ele deverá solicitar ao CIEX GPS Rotas, no mês anterior à sua saída de férias, para que, na data especificada, sua carteira seja ativada para outro vendedor.

Para vendedores que atendem à Friboi:

No período de suas férias, sua carteira será atendida pela equipe de televendas, garantindo o atendimento dos seus clientes durante o seu período de férias. Problemas relacionados a esse processo, procure o Analista de sua Filial.

ATENÇÃO: Caso você seja Representante Comercial da Friboi, o acesso ao aplicativo não será permitido. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com o time de FIEX.

Para vendedores que atendem à Flora:

No período de suas férias, sua carteira será atendida pela equipe de televendas, garantindo o atendimento dos seus clientes durante o seu período de férias. Problemas relacionados a esse processo, procure o Analista de sua Filial.


Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

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