Como acompanhar os pedidos dos meus clientes?
Acompanhar os pedidos dos seus clientes no PicMarket é fácil e rápido. Siga os passos seguir:
- Na tela inicial do aplicativo, clique em 'Consultas'.
- Utilize a barra de busca para encontrar o pedido desejado, inserindo o número do pedido ou nota fiscal. Aplique filtros para visualizar todos os pedidos ou filtrar por status.
- No cartão do pedido, você encontra informações como número do pedido, Razão Social, data de criação, quantidade de SKUs e valor final.
- Observe as etiquetas de status, que indicam se o pedido está em análise, faturado, faturado parcialmente, concluído ou cancelado. Elas também podem sinalizar boletos vencidos.
Outra maneira de acompanhar pedidos é acessar o histórico de pedidos de um PDV específico pelo cartão do cliente. Ao clicar no cartão do cliente e navegar para os detalhes, selecione 'Histórico de Pedidos' para visualizar todos os registros de pedidos anteriores.
Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o Suporte PicMarket pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.
Outros artigos nessa seção
Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão