Como fazer o check-in (ativar a geolocalização)?

A geolocalização é fundamental para confirmar sua presença no ponto de venda roteirizado para aquele dia. Ao chegar no PDV e iniciar um atendimento, ocorrerá a validação da sua localização – considerando a possibilidade de variação de 250 metros de raio caso você atenda a Seara ou variação de 500 metros de raio caso você atenda a Friboi. Após concluir o atendimento com essa validação, o status do PDV será atualizado para Visitado.

Você pode realizar a ativação de geolocalização, clicando em Visita (1), Pedido (2) ou Atender Cliente (3).

  1. Atendimento Presencial: Com a sua localização compatível com a que você estabeleceu para um PDV, é possível realizar o atendimento presencial. Este tipo de atendimento conta como visita realizada e permite a execução de todas as atividades planejadas para aquele PDV.
  2. Atendimento Remoto: Quando a sua localização não é compatível com a cadastrada para um PDV, deve ser realizado o atendimento remoto. Este não é considerado como visita e permite a realização apenas de algumas atividades, como realizar pedido.

Veja a seguir como iniciar um atendimento:

Imagens Lado a Lado
SEARA
Imagem Seara
FRIBOI
Imagem Friboi

Para que esta função da Geolocalização ocorra, é indispensável que esteja habilitada a função “Localização”.

  1. Em seu celular android, localize o ícone do app PicMarket AZUL.
  2. Toque no ícone e o mantenha pressionado.
  3. Toque em Informações do app.
  4. Toque em Permissões e, depois, em Localização. Habilite a opção “Permitir durante uso do app” e selecione a opção “Usar local exato”.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o Suporte PicMarket pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.

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