Conheça a tela inicial do seu app de vendas

A primeira tela do seu aplicativo é o ponto de partida para acessar todas as funcionalidades essenciais que contribuem para o planejamento diário das suas vendas. Ao realizar o login e sincronizar o PicMarket, você verá esta tela:



Logo no topo, você encontrará:

  • Seu nome
  • Acesso ao ao seu “Meu perfil”
  • Acesso à Central de Ajuda:
  • Ícone para sincronizar o app:

Conheça cada funcionalidade:

  1. Ao clicar em Meu Perfil, você poderá realizar a Troca de usuário, caso tenha mais de um ID, Buscar atualização do aplicativo, acessar o Termos de Uso e Política de Privacidade. Além disso, você verá seu nome, e-mail, número de contato, usuário atual em que está logado no Aplicativo, bem como a versão do aplicativo que você está utilizando.
  2. O ícone de Sincronização pode ser ativado sempre que for atualizar as informações do seu aplicativo.
  3. Ao clicar no ícone de ? você poderá ter acesso a página do "Suporte" onde estão disponíveis os artigos dos principais temas que poderão te ajudar em suas dúvidas. Antes de acionar o time de Suporte, veja se não há um conteúdo que pode te esclarecer de imediato. Na mesma tela, você também encontrará os atalhos para entrar em contato pelo whatsapp 11-3144-1802 ou pela telefonia no número 11-3144-4700 (Opção 7). Estes são Canais exclusivos para atendimento do Suporte PicMarket.


No centro da tela, destacam-se todas as informações sobre suas metas - na visão do Mês atual (acumulado do mês até a data) ou selecionar a visão do dia de Hoje (acumulado do dia, somente dos PDV's roteirizados).

O que indica cada campo:

Meta Ideal: Expectativa do atingimento da meta do mês em % até a data em questão.

Volume Faturado: Visão do volume vendido versus a meta em kg, o % de atingimento e o volume vendido até a data. 

Valor Faturado: Visão do valor vendido versus a meta em R$, o % de atingimento e o volume vendido até a data.

Visita / Pedidos: Indicador da quantidade de visitas / Pedidos meta versus o realizado até a data considerando a sua carteira de cliente e o número de visitas / pedidos planejados para cada cliente.

Clientes Positivados: Indicador da meta de quantidade de clientes a serem positivados no período versus o realizado até a data.

Classes: Visão de meta, realizado e % de atingimento do volume em kg separado por classes de produtos.

Remuneração Variável: Visão dos indicadores que compõem sua remuneração variável com meta, realizado e % de atingimento.

Ao final da tela, você encontra atalhos para acessar as principais funcionalidades: Carteira, Rotas, Consultas e Avisos, proporcionando uma navegação fácil e rápida para otimizar sua experiência no aplicativo.

Este conteúdo foi útil? Conte para gente.
SimNão