Como redefinir a minha senha?
Para entrar no aplicativo do PicMarket, você vai usar o seu CPF (Colaborador Seara ou Friboi), CNPJ (Representante) ou Código (Representante com mais de 1 carteira) e a senha que você criou. Se você esqueceu ou precisa trocar a senha, confira como redefini-la:
- Abra o aplicativo.
- Na tela de login, clique em Esqueci minha senha.
- Informe o CPF (Colaborador Seara ou Friboi), CNPJ (Representante) ou Código (Representante com mais de 1 carteira) no local: Digite seu usuário.
- Depois clique em: Enviar código, após isso você receberá um código de validação por e-mail ou SMS para digitar na próxima tela.
- Agora é só criar uma nova senha e pronto! Já pode voltar para suas vendas.
Veja a seguir as orientações para criar uma senha segura no app:
Aqui estão algumas orientações para criar sua senha, levando em consideração o requisito de no mínimo 8 caracteres:
- Combine maiúsculas e minúsculas para tornar a senha mais robusta. Por exemplo, "SegUr@2808".
- Use pelo menos um caractere especial (por exemplo: @#$*) em sua senha - como "Pr0t3$To".
- Inclua pelo menos um número, como em "Ace$so*2".
Não recebi o e-mail ou código via SMS de reset de senha, o que devo fazer?
👉 Verifique se seu e-mail ou número de celular está atualizado dentro da estrutura. Caso você seja um vendedor que atende à Seara, verifique com o time de CIEX. Caso você seja um vendedor que atende à Friboi, verifique com o Analista da Filial.
👉Lembre-se de verificar sua pasta de spam caso não receba o e-mail.
👉Se você não conseguir fazer a recuperação, entre em contato com o Suporte PicMarket através do WhatsApp: 11-3144-1802.
Você pode falar com nosso time de atendimento pelo nosso WhatsApp 11 3144-1802, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, exceto em feriados.