Como faço para ativar minha conta no app PicMarket?
Para começar a usar o aplicativo do PicMarket, você receberá um e-mail com instruções de como baixar o app e acessar a sua conta.
Para ativar sua conta, siga o passo a passo:
- Acesse seu e-mail da empresa (@seara.com.br ou @friboi.com.br).
- Baixe o app usando o link enviado pelo seu Supervisor (Seara) ou o app PicMarket disponível na Play Store (MDM - Friboi). Se você é vendedor Seara e não possuí o link entre em contato através do canal de atendimento do PicMarket que iremos encaminhar para você. Se você é vendedor Friboi e não localizar o aplicativo na Play Store entre em contato com a equipe de FIEX.
- Depois de instalar, abra o app e clique em: "Primeiro Acesso" e na tela de login, digite CPF (Colaborador Seara ou Friboi), ou se você é Representante Comercial Seara acesse utilizando o CNPJ ou Código (Representante com mais de 1 carteira) e clique em "Enviar Código".
- Você receberá um código numérico em seu e-mail / SMS em seu e-mail / celular da empresa.
- Abrirá uma nova tela onde deverá ser preenchido com o código numérico recebido no e-mail / SMS e a sua senha.
- Depois de confirmar suas informações, você deverá, obrigatoriamente, clicar nos dois links do: Termos de Uso e Política de Privacidade de Dados, realizar a leitura e, assim, irá ativar o botão de "Aceite".
- Finalizado! Agora você está pronto para começar a utilizar o PicMarket e a fazer ótimas vendas.
ATENÇÃO: Certifique-se que nas configurações de Data e hora do seu celular, a opção Fuso horário automático esteja ativada. Essa funcionalidade é crucial para ativar a sua conta e realizar o login no aplicativo, pois permite a sincronização precisa de dados.
Não conseguiu ativar sua conta? Veja o que fazer em cada caso:
👉Não recebi o link para baixar o app: Certifique-se de que seu e-mail / número do celular da empresa esteja cadastrado corretamente dentro da estrutura, caso você atenda a Seara é possível verificar com o seu Supervisor ou caso você atenda a Friboi é possível verificar com o Analista da Filial. Verifique também se o e-mail não está em sua caixa de Spam. Se mesmo assim, o e-mail ou mensagem não foi localizada, entre em contato com o Suporte PicMarket pelo whatsapp 11-3144-1802. Vamos analisar o que aconteceu!
👉Recebi o link, mas não consegui instalar o aplicativo: Lembre-se de que a instalação deve ser realizada no celular da empresa (sistema Android). Se você estiver enfrentando problemas de memória, libere espaço no dispositivo – verifique sua biblioteca de fotos, vídeos e músicas. Caso esteja enfrentando outras dificuldades, entre em contato com o Suporte PicMarket pelo whatsapp 11-3144-1802.
👉Instalei o app, mas não consigo ativar a conta: Nesse caso, basta seguir o processo de "Como faço para ativar minha conta no app PicMarket". Caso esteja enfrentando outras dificuldades, entre em contato com o Suporte PicMarket pelo whatsapp 11-3144-1802.